sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Retorno das Séries Americanas

Como muitos sabem, setembro é o mês em que boa parte das melhores séries americanas voltam a exibir episódios inéditos. É o começo de uma nova temporada! Obviamente eu não assisto todas as séries que estão no ar atualmente, porém vou comentar sobre algumas pelas quais eu mantenho um certo interesse e as datas de estreia destas nos EUA.

20/09 - Glee
Embora a Segunda Temporada tenha, na minha opinião, ficado aquém do esperado e muito abaixo do nível da primeira, tenho esperanças de um excelente retorno!

22/09 - The Big Bang Theory
A Quarta temporada começou meio sem graça, porém os episódios finais me lembraram um pouco da diversão que foi a segunda temporada. Quem sabe não temos boas surpresas na quinta?!


2/10 - Dexter
Única série que nenhuma temporada me desapontou até agora. Vamos ver o que vai acontecer nesta sexta!

16/10- The Walking Dead
Muito bem produzida, a série sobre zumbis volta em outubro com uma segunda temporada maior, essa é a promessa e assim esperamos, já que a primeira teve apenas seis episódios...

Nenhum comentário: